I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo

Pedido ao Papai Noel...



Querido barbudo, gostaria de antecipar o meu pedido de Natal, pois sei que o senhor estará atarefado, nos próximos dias, com a demanda das nossas crianças.
Não vou lhe pedir uma bicicleta, videogame ou boneco. Esses brinquedos e anseios deixo para os pequeninos que ainda sonham com um mundo melhor. Não vou lhe pedir roupas ou algo para a casa, presentes normais para pessoas que já não são mais crianças, mas que ainda acreditam na deliciosa fantasia do Natal, assim como eu.
Peço paz, principalmente na minha cidade. Sei que pouco podes fazer, porém acredito que, pela sua bondade extrema, estejas bem mais próximo de Deus. Diga a Ele, Noel, que me dói abrir o jornal, diariamente, e ver mais um homicídio por aqui. Não consigo entender por que ainda se matam por dinheiro ou por território, deixando uma dor enorme em seus familiares.
Estão perdendo suas vidas precocemente e construindo uma lei; se matar hoje, certamente perderá a vida amanhã.
Papai Noel, sejas cauteloso e repasse a Ele os esquemas sujos de corrupção que assombram o Brasil. Penso que uma boa criação familiar, com princípios, possa ser a saída de diversos problemas que estamos atravessando, então, peça para Deus abençoar os novos papais e suas convicções.
Enfim, nos ajude com a sua benevolência e amor. Faça o nosso Natal e o da nossa querida cidade um pouco melhor, mais ameno e muito mais amigo. Reze para que sejam diminuídos os problemas de corrupção em nosso país, pois a partir desse momento, alguns outros poderão também ter um belo desfecho.
Que no seu coração caiba cada um de nós e os nossos mais sinceros desejos. Papai Noel, por favor, sejas mais companheiro da nossa cidade, a qual precisa e muito dos seus presentes. Precisamos para ontem, hoje. Não nos deixe para o próximo dezembro.
Que a aproximação de doces festas e o espírito natalino faça com que haja um pouco mais de união entre todas as pessoas e pelo jeito que está, já estaria de bom tamanho apenas esse breve período.


Comente este artigo.

Nenhum comentário: