I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira

O ano de 2016, do calendário cristão, aponta no horizonte


Estamos encerrando um ano de desilusões políticas, sociais e econômicas. No entanto, se iniciará o ano da esperança e que, nesse novo ano que apontará no horizonte, nos desperte a coragem, a dignidade e a sensatez, as quais caminham ao lado dos homens de bem, e que, através desses princípios que elevam o homem ao mais alto patamar da razão, possamos reerguer a nossa nação com a união de todas as mãos, as quais representem o bem e que juntos caminhemos sem bandeiras, sem paixão, sem filosofias e que, além de tudo, não venhamos a derramar sangue, que sejamos homens de verdade, aqueles que têm coragem para abraçar os inimigos e clamar por paz.
Que façamos uma trégua com o terror, com a inveja, com a ganância pelo poder… que olhemos o outro como irmão e, que juntos venhamos a ser todos brasileiros de uma única bandeira, de uma única vontade… aquela de criar os nossos filhos, apontando para um futuro melhor, sem discriminação de cor de pele, de gênero, de religião, que esqueçamos as desavenças e abracemos todos, com um único abraço.
Em 2016, seremos uma única voz, o uníssono gritará para quem quiser ouvir que somos um organismo pedindo um Brasil justo, onde a política não separará ninguém. Seremos mais forte que a mentira e a vaidade. O homem mostrará que o patrimônio é o saber, que somente o conhecimento salva. Que a moeda de troca é a experiência profissional, a arte do ofício.
Sim, 2016 será o ano da libertação psicológica do capitalismo, será o olhar para o campo, o bucolismo tomará conta da nossa paz espiritual. O homem provou a si que não há razões para se dedicar ao enriquecimento capital das corporações. Ele pode produzir o necessário para a sua sobrevivência, pois, quando deixar essa vida, não levará seus pertences.
O Brasil, em 2016, verá os palanques sem eleitores prestigiando os mentirosos, os manipuladores de almas.
Esses irão se acovardar diante de plateias extremamente exigentes, aquelas que são seletas e escolhem o melhor entre os melhores, expurgando os detentores das falácias.
 Os professores, os homens do ofício do saber, estarão atentos, não mais haverá incautos nos comícios, nas tribunas e nas cerimônias. Haverá uma única consciência representando o Brasil, ela vestirá verde e amarelo, e que Deus nos abençoe.

Comente este artigo.

Um comentário:

Oseas R. de SiqueiRa disse...

Estamos apenas no início do sétimo e último milênio, o último dia da semana estabelecido lá no princípio e por ser o último todos os povos estão em total convulsão e DESNORTEADOS, estão sem norte, porque a porta se fechou indistintamente para todos os povos, NO ESPAÇO E NO TEMPO. Não tem pra ninguém. Lembre-se de Sodoma e Gomorra e o fim que teve aquela geração perversa. Nesta geração não será diferente, absolutamente. Há uma particularidade interessante e muito peculiar, o Brasil é FOGO, como o seu próprio nome já diz, até há bem pouco este País chamado Brasil estava APAGADO como um VULCÃO EXTINTO, mas agora vai INFLAMAR-SE como uma FORNALHA de fogo ardente e o JOIO será queimado com fogo que nunca se apaga, está sendo colhido e separado para tal. Quem é digno de ALCANÇAR o futuro, alcançar o porvir, alcançar os dias vindouros neste primeiro século do sétimo e último milênio? Não irão avante absolutamente, é uma determinação, tal como o ETERNO decreto posto sobre as águas do mar que determina o seu limite dizendo: 'Até aqui virás e daqui não passarás, e aqui se quebrarão as tuas ondas empoladas'. Assim foi determinado para a onda de gerações do PAI DA MENTIRA através dos seis milênios que se passaram, esta geração é a última do retrógrado e satânico mundo em total decadência, porquanto devido à sua natureza terrena, animal e diabólica, não haverá espaço para ela neste sétimo e último milênio já a partir deste primeiro século, observe que as águas, isto é, os povos, estão se amontoando devido as migrações por todos os lados, indo ou se espalhando de um lado para outro, como se um dique estivesse à frente deles. Não há como ir adiante no TEMPO e no ESPAÇO. Fechou-se a porta, NO TEMPO E NO ESPAÇO, e a porta que foi fechada ninguém abre, entende? Acompanhe.