I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira

Sul-coreano de 26 anos não envelhece



Hyomyung Shin, da Coreia do Sul, ganhou fama após aparecer em um programa de TV local. Ele tem 26 anos, mas tem a aparência de um pré-adolescente. Shin conta que percebeu que havia parado de envelhecer somente aos 18 anos.

“Uma vez fui a um reencontro de colegas da escola e todos meus amigos já estavam crescidos. Eu era a exceção”, diz em entrevista à BBC Brasil.

O sul-coreano já foi examinado por médicos , que garantem que ele é saudável, apensar de nunca ter passado por exames mais completos, para saber a causa do lento envelhecimento.

O rapaz diz levar uma vida normal, trabalha em um escritório de consultoria técnica e também é DJ nos fins de semana. Uma das poucas coisas que o incomoda é ser alvo de brincadeiras de outros jovens.

“Uma vantagem de ter cara de menino é que quando vou para o interior e entro nas lojas ou restaurantes os mais idosos ficam me chamando de fofo, me dão desconto e, às vezes, até consigo coisas de graça.”

Hyomyung diz também ter medo de envelhecer de repente. “Eu ficaria com medo se começassem a aparecer rugas”, diz.



Comente este artigo.

Nenhum comentário: