I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira

Cerca de 3 mil mulheres acreditam ter casado com Jesus Cristo.


As igrejas cristãs, entre elas a Católica, abominam a ideia de que Jesus Cristo foi casado. Mais ainda com a tese de que Maria Madalena, que a História transformou em prostituta ao longo dos anos, sem que haja registro comprobatório, tenha sido sua esposa. Mas, por outro lado, os católicos não se opõe a ideia de que Cristo possa se casar atualmente - mesmo tendo estado por aqui há dois mil anos.

De tempos em tempos algumas "noivas" incluem Jesus Cristo no sobrenome e, em cerimônia religiosa, escolhem-no para noivo. Pode isso, Arnaldo?

Uma professora de Teologia resolveu se casar com Jesus Cristo. A cerimônia ocorreu no último sábado (15) na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana, Estados Unidos. Jessica Hayes, 38 anos, que agora adotou o sobrenome Jesus Cristo, não é a primeira mulher a fazer esse tipo de casamento. Ela é uma das 215 virgens consagradas nos Estados Unidos, que assumiram esse tipo de compromisso de permanecer celibatárias até o fim da vida.

Estima-se que existem 3 mil mulheres católicas no mundo todo que fizeram essa opção. A noiva justifica sua opção, dizendo acreditar que todas as pessoas estão "de alguma maneira" sendo chamadas para se casar. Porém, "Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge", assevera.

A professora explica que após anos de oração e buscando ouvir a Deus tomou essa decisão. Ela acredita que assim estará se "dando mais completamente, neste compromisso total de vida para servir a igreja no que for preciso".

Compareceram à cerimônia centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares. "Estou muito feliz por ter termos tantas testemunhas hoje. Pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e elas podem considerar isso em suas orações", finalizou. Com informações de NY Daily News.

Nota: - Uma pergunta que incomoda: as esposas de Cristo não veem problema no fato de transformar o símbolo maior do Cristianismo em polígamo? Ou seria Poliamor?



Comente este artigo.

Nenhum comentário: