I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira

A realidade invisível

Atuação real das forças invisíveis

Pobre daquele que confia na visão: há todo um universo infinito invisível, mas real.
A pessoa que duvida ou nega a existência do mundo invisível é um completo imbecil.
O Massachusetts Institute of Technology, através da sua divisão “OpenCourseWare”, mediante seu departamento “Electrical Engineering and Computer Science” (Engenharia Elétrica e Ciência da Computação), apresenta a definição exata do campo de alcance infinito do espectro eletromagnético das vibrações de onda da única energia que permeia 100% de todos os universos.
Além da faixa de frequência de onda energética que o olho humano é capaz de observar a frequência de onda se estende infinitamente para ambos os lados e as leis da mecânica quântica já são usadas comercialmente por 1/3 da economia mundial até onde são conhecidas suas aplicações e comportamentos.
Exemplos de frequências invisíveis, mas reais são a vibração da corrente de energia elétrica, as frequências de rádio de longa amplitude AM, as frequências de rádio de curta amplitude FM, frequências energéticas de vibração de onda de televisão, frequências de onda de comunicação móvel (celular), ondas de micro-ondas, frequências invisíveis de infravermelho e infinitas outras faixas de ciclos por segundo de longitude de onda da única energia do universo.
Do outro lado das medições dos eletro volts, nas altas frequências de vibrações de ciclos por segundo das ondas da única energia universal também temos infinitas escalas de aplicações invisíveis da energia, como frequências de ultravioleta, frequências de raios gama, frequências de raios X, frequências de radioatividade, frequências de raios cósmicos e infinitas outras aplicações ainda não catalogadas por não existir ainda equipamentos de medição capazes de medir as outras escalas de frequência de onda de altíssima vibração.
Ainda temos que lembrar das forças energéticas que se apresentam em todas as escalas da faixa de frequência do electromagnetismo, que são a gravidade e o magnetismo (todos invisíveis ao olho humano).
É inevitável concluir que somos obrigados a aceitar a presença e atuação real das forças invisíveis de forma real. Também somos obrigados a constatar que qualquer pessoa que nega a existência do que é invisível seja um completo imbecil que nega a existência do mundo invisível e usa celular para se comunicar com quem está distante quilômetros de distância sem que os aparelhos estejam ligados por um fio, mantendo uma conversa dentro de um carro em movimento. O imbecil usa as leis da mecânica quântica que incidem sobre forças invisíveis do mundo invisível e nega a existência de qualquer coisa que seja invisível aos olhos dele.
Já foi provado cientificamente que os sentimentos humanos também emitem frequências de onda energética (positivas ou negativas dependendo do sentimento produzido no coração).
Se sentimos algo bom no coração isso cria faixas energéticas positivas, se sentimos algo ruim isso cria energias negativas, conforme já foi comprovado até mesmo pelo método fotográfico Kirlian, que fotografa a aura energética ao redor de objetos e seres vivos. Os átomos vibram e todo objeto nesse universo é composto de átomos e tem uma taxa de vibração que emana uma série de ondas energéticas (sejam objetos animados ou objetos sem vida).
O ser humano é uma usina de produção e recepção de energias invisíveis e essas energias são prioritariamente produzidas e recebidas de acordo com a vibração energética condizente com a inclinação sentimental vivenciada pelo humano em cada momento particular. Em resumo a energia que atraímos é exatamente igual à energia que estamos emanando e essas energias são positivas se estivermos sentindo sentimentos positivos e são negativas se estivermos sentindo sentimentos negativos.
A recarga deve ser constante. Existe também o autovampirismo, então… Não tem muito o que fazer, pelo menos nesta densidade 3D, mas podemos ser um pouco mais atentos às pessoas e situações ao nosso redor”
Tudo o que nos cerca tem energia e nós fazemos trocas energéticas o tempo todo, com as pessoas e com os ambientes. O i-ching milenar chinês, que é o alicerce dessa civilização de quatro mil anos prova que o equilíbrio é a base da convivência perfeita das energias. Nessa troca, podemos sair revitalizados ou defasados porque sempre que há uma troca energética ocorre o equilíbrio das energias. É importante termos conhecimento de como isso acontece para promovermos trocas saudáveis.
Nós captamos, durante o sono, a energia universal concedida ininterruptamente e gratuitamente por Jeová Deus, a única fonte de energia de todos os universos, amorosamente distribuída igualmente nas devidas proporções para cada ser vivo que é parte dele e vive nele, energia essa que vem sempre pura e limpa, e a transformamos em energia consciencial, a partir de nossos pensamentos e sentimentos. Isso significa que tudo o que pensamos e sentimos definirá o nosso padrão energético. Cada pessoa é um composto energético único e complexo.
As trocas energéticas acontecem até mesmo à distância. Se alguém evoca ou pensa em outra pessoa, por exemplo, perde-se energia nesse processo. Evocações de saudade não são positivas. A saudade é a carência das energias conscienciais do outro.
Temos reações energéticas diferentes, dependendo das pessoas com quem nos relacionamos e dos ambientes que frequentamos. Quando você consegue dominar as próprias energias e faz uma leitura correta das pessoas e dos ambientes, tem mais facilidade para perceber como se sente em determinados locais e com certas pessoas. Assim, poderá selecionar com quem irá se relacionar e que tipo de locais deseja frequentar.
Você vai descobrir que deverá estipular um tempo máximo para ficar com algumas pessoas e em certos lugares. Quando estiver com pessoas muito defasadas energeticamente, seja assertivo e mantenha a aura do amor no coração bem definida para evitar a desvitalização, que é uma das causas da depressão. Quando nos aproximamos de alguém defasado energeticamente, ocorre a acoplagem áurica e entramos no padrão da pessoa. Atraímos os assédios que a acompanham e esses passam a roubar também a nossa energia num vampirismo energético inconsciente e inevitável.
Prestar atenção aos sinais também é um bom sinal para perceber melhor as próprias energias: cansaço, dor de cabeça, frio na barriga, sono repentino são, normalmente, sinais da presença de assédios espirituais. Porém, independentemente dos sinais, preste atenção aos seus sentimentos. Toda vez que um amparador com o amor no coração mais sólido do que o seu se aproxima de você, imediatamente você sente um enorme bem-estar.
Ter conhecimento das próprias energias, fazer trocas saudáveis, evitar bloqueios energéticos é essencial para manter um padrão energético saudável e atrair amparo espiritual. As técnicas de autodefesa energética nos ajudam a equilibrar as energias. Devemos aprender e realizar diariamente a interiorização, exteriorização e circulação de energias. Quem possui consciência dos vários padrões de energia, sabe defender-se daqueles que são defasados. A nossa melhor defesa é o puro amor no coração.
Para os presunçosos doentes emocionais e espirituais que gostam de criticar as escrituras sagradas sem nem ao menos saber do que se trata o teor do texto sagrado fica uma dica na forma de um versículo.
Levítico 11:44 diz: “Pois eu sou Jeová, vosso Deus; e tendes de santificar-vos e tendes de mostrar ser santos, porque eu sou santo.” Os judeus ensinam mecânica quântica ao mundo já há 3.528 anos e só agora o mundo está aprendendo a verdade!
Comente este artigo.

Nenhum comentário: