I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo

MULHER


No princípio eu era a Eva
Nascida para a felicidade de Adão
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei libertação.
Mais tarde fui Maria, meu pecado redimiria
Dando à luz aquele que traria a salvação
Mas isso não bastariaPara eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia, a mulher de verdade
Para a sociedade,
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi: Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira , taxista, piloto de avião,Policial feminina, operária em construção.
Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser
Meu sobrenome é Competência
O meu nome é Mulher!!!!
O blog Trocando Ideias parabeniza todas as mulheres no seu dia!

2 comentários:

Moura disse...

Prof. William, não apenas as mulheres, mas a você meus parabéns!
Há expressão em suas belas palavras, um belo poema para quem faz de nossas vidas uma bela poesia.
Mulheres vocês são a mais bela expressão de amor e vida que Deus criou, a vocês muita paz, saúde e sucesso, hoje e sempre. Amém!
Abraço,
Moura (Meu Blog Pessoal)

Anônimo disse...

Uma bela homenagem as mulheres que realmente estão atuando em todas as frentes e com muito sucesso.