I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira

Um meme sobre o ânimo blogueiro

O blog AnáliseBlogueira, do amigo Alan Niemies, lançou um meme com o título “O que te deixa sem ânimo para blogar?”. è um tipo de enquete onde o blogueiro apontado redponde cinco questões e aponta ao final, mais quatro colegas para responderem. Recebi do amigo Catarino do www.blogdocatarino.com ao qual passo a responder.
Sou um cara muito calmo ao resolver problemas pessoais e de relacionamento com outras pessoas. Procuro me colocar no lugar da outra pessoa para sentir se faria a mesma coisa ou não. Com a maturidade consegui conviver com as diferenças, por isso,

cito algumas coisas que me deixam chateado mas não desesperado.

1- Quando penso, pesquiso e publico uma postagem importante e ninguém liga ou sequer deixa um comentário se está boa ou ruim para que possa melhorar.

2- Vejo blogueiros elogiando postagem insignificantes ou seja, não acrescenta nada em meu crescimento pessoal e profissional, realmente não entendo.

3- Já vi cópias do meu blog por inteiro sem sequer o autor citar a fonte da matriz.

4- Quando iniciei com o blog, poucos me ajudaram e isso me chateou muito, a pouca força que recebi no início, portanto ajudo dentro das minha possibilidades, todos os iniciantes e acho que é tarefa para todos, pois um futuro amigo e colega está chegando entre nós.

5- Fico chateado quando sinto uma espécie de panelinha na blogsfera, não por afinidade de pensamento ou amizade, mas por interesse seja qual for.

Meu blog é novo, por isso pode melhorar muito, embora meu tempo seja escasso devido trabalhar em três turnos na escola, o que determina poucas atualizações.

Indico para responder este meme quatro colegas:

1. Mary Villano - do blog da mary

2. Danybio- do blog cultura do conhecimento

3. Guigo- do blog link mania

4. Sandra - do blog the new web post









2 comentários:

Blog da Mary disse...

Olá professor, tudo bem!
Muito interessante este meme, obrigada pela lembrança, assim que puder responderei.
Um abraço
Bom fim de semana

Alan Niemies disse...

Professor, agradeço por responder e deixar um link para o Análise. Seu blog e respostas já estão na lista por lá.

Abração!