I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira

Um meme sobre o ânimo blogueiro

O blog AnáliseBlogueira, do amigo Alan Niemies, lançou um meme com o título “O que te deixa sem ânimo para blogar?”. è um tipo de enquete onde o blogueiro apontado redponde cinco questões e aponta ao final, mais quatro colegas para responderem. Recebi do amigo Catarino do www.blogdocatarino.com ao qual passo a responder.
Sou um cara muito calmo ao resolver problemas pessoais e de relacionamento com outras pessoas. Procuro me colocar no lugar da outra pessoa para sentir se faria a mesma coisa ou não. Com a maturidade consegui conviver com as diferenças, por isso,

cito algumas coisas que me deixam chateado mas não desesperado.

1- Quando penso, pesquiso e publico uma postagem importante e ninguém liga ou sequer deixa um comentário se está boa ou ruim para que possa melhorar.

2- Vejo blogueiros elogiando postagem insignificantes ou seja, não acrescenta nada em meu crescimento pessoal e profissional, realmente não entendo.

3- Já vi cópias do meu blog por inteiro sem sequer o autor citar a fonte da matriz.

4- Quando iniciei com o blog, poucos me ajudaram e isso me chateou muito, a pouca força que recebi no início, portanto ajudo dentro das minha possibilidades, todos os iniciantes e acho que é tarefa para todos, pois um futuro amigo e colega está chegando entre nós.

5- Fico chateado quando sinto uma espécie de panelinha na blogsfera, não por afinidade de pensamento ou amizade, mas por interesse seja qual for.

Meu blog é novo, por isso pode melhorar muito, embora meu tempo seja escasso devido trabalhar em três turnos na escola, o que determina poucas atualizações.

Indico para responder este meme quatro colegas:

1. Mary Villano - do blog da mary

2. Danybio- do blog cultura do conhecimento

3. Guigo- do blog link mania

4. Sandra - do blog the new web post









2 comentários:

Mary disse...

Olá professor, tudo bem!
Muito interessante este meme, obrigada pela lembrança, assim que puder responderei.
Um abraço
Bom fim de semana

Alan disse...

Professor, agradeço por responder e deixar um link para o Análise. Seu blog e respostas já estão na lista por lá.

Abração!