I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira


Lula: `É hora de baixar juros e preços`

`É hora de compreender que cada um tem que fazer o seu sacrifício`, disse. O Presidente voltou a dizer que temor de crise faz brasileiro evitar compra.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que é hora de baixar juros e de baixar preços para que a economia brasileira não seja influenciada pela crise financeira internacional.


O presidente fazia uma defesa de ações internas para estimular a economia, quando foi questionado se é hora de baixar os juros. "É hora de baixar juros, é hora de baixar preços. É hora de compreender que cada um tem que fazer o seu sacrifício", respondeu.


Lula voltou a afirmar que parte dos brasileiros, influenciada pelo noticiário, deixa de comprar porque teme perder o emprego. Mas o presidente defende uma lógica inversa. Segundo ele, por não comprar, as pessoas correm o risco de perder o emprego.


"Se a sociedade brasileira resolve entender que não pode comprar as coisas que tinha de comprar com medo de perder o emprego, é preciso dizer que ela pode perder o emprego porque não comprou", disse.
E agora??? gastamos ou não??? "Que sinuca de bico"!!!

Um comentário:

joao Assis disse...

Professor Willian,
Esse é um dilema muito interessante,que o Nosso presidente colocou em evidência,e se não comprarmos,pra que produzirmos??
È de se pensar.
Um forte abraço,amigo.