I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado

Vem Aí em 2016 as Olimpíadas dos Pobres

OLIMPIADAS DE 2016!!!
O presidente Lula, o Brilhante, disse na China que quer a Olimpíada de 2016 no Brasil para os pobres.
A fim de ajudar o presidente, já selecionamos algumas provas especialmente preparadas para os pobres poderem dar medalhas ao nosso país:
1. Alongamento de carnê - o pobre vai até as Casas Bahia, estica o pagamento das 24 parcelas da geladeira e ganha uma medalha de ouro, que pode ser parcelada em até 36 vezes com juros de apenas 8% ao mês. É só até sábado.
2. Bala perdida ao alvo - a polícia invade a favela, e o pobre sempre leva bala na cabeça. Quem não correr é medalha de chumbo na certa.
3. 10.000 metros com engarrafamento e ônibus lotado - o pobre sai de casa na periferia e leva 3 horas para chegar ao trabalho. Quem rezar pro trânsito melhorar ganha uma medalha de Santo Expedito.
4. Assalto à distância - corrida noturna aonde o pobre tenta percorrer a maior distancia possível sem ser assaltado.
5. Revezamento 4 x 100 - o pobre e seus três dependentes devem passar o mês com R$ 100 per capita do bolsa família. Prova de extrema resistência!!!
6. 8 anos de Nadação - nessa modalidade o pobre tem que sustentar o ócio de um presidente que passa 8 anos sem fazer nada: uma nadação total.
7. Impunidade sincronizada - o pobre é submetido a ver a polícia federal prender e a justiça soltar, a polícia prender e a justiça soltar, tudo no maior sincronismo.ACRESCENTE-SE que a maior parte das lideranças lulistas e Yedistas, mais seus amigos aloprados vão concorrer ao ''ASSALTO TRIPLO''.
Abraços.César.

2 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Vai ser uma grande Olimpíada e nessas modalidades não tem para ninguém, vamos ganhar todos os ouros.

Unknown disse...

Sensacional este post, gostei.
Todo mundo vê, só os politicos não..é que com isto podem levar vantagem...e o povo que se lasque.
Abraços