I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira

Ponte entre o homem e Deus

O Ecumenismo Irrestrito e total estabelece em nossas vidas uma busca incessante para entender as bases da nossa civilização, onde cada um procura encontrar o seu próprio eu e o relacionamento perfeito com outras pessoas, deste ou de outros mundos. Pois a vida terrena nada mais é que reflexo de outras humanidades. O Ecumenismo em questão abrange todas as crenças e raças dos dois mundos: material e espiritual.
Como afirma Paiva Netto, em seu livro Reflexões da Alma: “Podemos, hoje, falar de Ecumenismo Total, que vai além do Ecumenismo Irrestrito, porque propõe a união deste mundo com o Outro. Afinal de contas, os mortos verdadeiramente não morrem. Eles são, agora, o que seremos amanhã.” O renomado evangelista norte-americano Billy Graham escreveu: “A morte não é o fim, mas o começo de uma nova dimensão de vida – a vida eterna (…) Pela Sua ressurreição dentre os mortos, Jesus demonstrou – sem qualquer sombra de dúvida – que existe vida após a morte”.
Devemos sempre nos aliar a humanidades superiores a nossa. Fazer alianças com Espíritos luminosos que podem nos orientar e nos ajudar nas soluções para os grandes e graves problemas que ainda assombra a Humanidade.
Ao escrever sobre o Ecumenismo Irrestrito, me inspiro no escritor Paiva Netto. Ele olha o mundo com amor, tem a mente liberta das maldades que apavora os homens neste Planeta. Está livre de qualquer iniquidade, das algemas do remorso, por isso fala com propriedade e encanto sobre as bases do Ecumenismo dos corações e Ecumenismo Divino.
Ele está próximo da Espiritualidade Superior, que emana Luz Divindade e ilumina as consciências das civilizações do Universo, elevado a patamar de grandeza superior, tem o coração liberto do ódio, pois sabe que o amor preenche as fendas abertas pelo tempo. O Ecumenismo Divino faz uma ponte entre o homem e Deus, que é o provedor de todas as oportunidades. João, 13: 34 e 35 “Amai-vos como Eu vos amei, somente assim podereis ser reconhecidos como Meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros.”
 O homem que é capaz de amar com o amor do Novo Mandamento de Jesus, não mais será um ser carnal somente. Como diz José de Paiva Netto, líder da Boa Vontade: “Estamos carne, mas somos Espíritos”, “matéria também é Espírito”. Não somos os únicos no Universo.
Aproveito para sugerir aos leitores o artigo dele: “Matéria também é Espírito.” www.paivanetto.com.br
Comente este artigo.


Nenhum comentário: