I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira

Joãozinho, o gênio.


O GÊNIO


Quanto é 3 vezes 3?
9.
E quanto é 6 vezes 6?
36. O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do
Terceiro Ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum. O
diretor então, diz para a professora:

Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no Terceiro Ano.
A professora diz:

Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o Joãozinho concordam.

A professora pergunta:

O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Joãozinho pensa um instante e responde:
Pernas.

Ela faz outra pergunta:
O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

Bolsos. (Responde o Joãozinho).

Mais uma:
O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no
homem?
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...

A letra "M". (Responde o garoto).

A professora continua a argüição:
Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?

Na África. (Responde Joãozinho de primeira).

E continua:
O que é que entra duro e sai mole e pingando?
O diretor apavorado.
E o Joãozinho responde:

o macarrão na panela.

E a professora não pára:
O que é que começa com "B", tem "C" no meio, termina com "A" e para ser
usada é preciso abrir as pernas?

O diretor fica paralisado. E o Joãozinho responde:

A bicicleta.

E a professora continua:
Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a
letra "U" e ora está sujo ora está limpo?

O Diretor começa a suar frio.

O céu, professora.

O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já
dei para várias pessoas?

CD.

Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para
a professora:

Puta que pariu! Põe esse moleque como diretor, pois eu errei todas!

Nenhum comentário: